Eduardo Bolsonaro quebra silêncio sobre inquérito e critica STF
- contatoaguasclaras0
- 27 de mai.
- 1 min de leitura

Em postagem nas redes sociais, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), quebrou o silêncio sobre a abertura de um inquérito contra ele por fazer campanha contra o Supremo Tribunal Federal (STF) nos Estados Unidos. Na postagem, Bolsonaro criticou Paulo Gonet e chamou Alexandre de Moraes de “tirano de beira de estrada”.
Na postagem no X (antigo Twitter), o parlamentar faz uma série de comentários sobre o inquérito da procuradoria-Geral da República, repudiando a investigação e afirmando que todas as suas ações ocorreram na jurisdição norte-americano, assim o Brasil não teria poder contra o Eduardo.
“Todos meus atos foram praticados na jurisdição americana, solicitando medidas legais sob essa jurisdição. Mais uma vez a trupe de Moraes invade essa jurisdição e avoca para si o direito de punir pessoas que agem sob sua proteção e regulação”, declarou.
A declaração foi feita após o ministro convocar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para prestar esclarecimento sobre o filho. “A transformação do Estado brasileiro em uma organização criminosa está quase completa. Todas as sistemáticas violações dos direitos humanos universais só deixam a coisa toda mais clara, internacionalmente. Em breve, vocês irão pagar pelos seus crimes”, escreveu o congressista.
Fonte: bnews.com.br




Comentários